quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blog Novinho

Olá meninas ! Sejam muito bem vindas ao meu novo cantinho . Estava tendo muitos problemas nos comentários no endereço antigo e decidi voltar ao blog sem senha ( quero fazer novas amizades ) , vamos ver se dá certo , se não der eu coloco senha novamente . Estou super animada com a passagem do ano , muitas resoluções e novos projetos e o novo blog é um deles . Espero que todas vocês , amigas do coração continuem comigo por mais um ano . Grande beijo e FELIZ 2012 para todas nós !!!!!

Um comentário:

  1. Olá Fabi! Tudo bem!! Só hoje vi que vc está de blog novo!! Nossa, nem tenho tido tempo de atualizar o meu blog... Tanta coisa pra fazer!! Mas legal! Já cadastrei o seu novo endereço no meu Reader e vamos lá!! Quero atualizar o blog, fazer umas mudanças tb... O meu ainda está com senha... Estou pensando, não sei se deixo a senha, se tiro...Sei lá... bjks

    ResponderExcluir