segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Progressiva

Nunca fui fã de progressiva e sempre tive o pé atrás em relação a esse assunto , sei lá pq ... Eu sempre achei que era produto químico demais , que faria muito mau para o meu cabelo e que eu até poderia ficar careca , quando fizesse a tal da progressiva . Mas agora que fiz , simplesmente ADOREI !!! Esse fds fui para o sítio de um casal amigo nosso , entrei na piscina , fiquei no sol e depois foi só lavar com shampoo sem sal , deixar secar e pronto ! Ele continuou arrumadinho como eu gosto . Realmente valeu a pena o olho arder , o nariz coçar , o couro cabeludo queimar ... o resultado é sim, positivo !
Beijão meninas e boa semana para vocês !

5 comentários:

  1. Apesar do sacrifício, vale muito a pena o resultado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa quanto sofrimento!
    E meu cabeleireiro me proibiu de fazer essas escovas com formol pq deixava meu cabelo ralo! Mas realmente o efeito é dos deuses sempre está boom!!!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Fabi, que legal! Eu tenho medo de fazer.. meu cabelo é muito fino e quebra muito nas pontas... fico só na vontade, rsss Amiga, obrigada pelo carinho comigo lá no meu cantinho, viu? Beijo grande para vc!

    ResponderExcluir
  4. Fabi que bom que vc gostou pq eu tenho um receio em fazer isso no meu cabelo. Tem vezes que eu gosto dele ondulado e derrepente quero ele liso vai saber né kkkk. Posta fotos depois pra gente ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. é bem prático, mesmo
    coloca foto pra gente ver.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir